sexta-feira, 6 de julho de 2012

JOÃOZINHO: APOIO DO GOVERNADOR

Durante muitos dias, o vereador João Luís Ferreira Filho (Joãozinho, PSB), fez mistério, mas deu o ar de sua graça e seu parecer: será mesmo candidato a prefeito com o apoio do governador Eduardo Campos. Joãozinho reuniu no seu palanque os partidos PSB, PPS, DEM, PP e PRTB. Ele conta com o apoio do governador mais bem avaliado do Brasil para chegar à prefeitura.

Vereador pelo segundo mandato, Joãozinho é comerciante, filiado ao PSB. Em 2008, foi eleito vereador apoiando o então candidato Ricardo Teobaldo, mas divergências entre os dois acabaram os separando. Nesse ano, houve uma especulação em torno do possível nome dele para ser o vice de Ricardo, proposta que acabou naufragando. Joãozinho também foi presidente da Câmara de Vereadores entre 2009 e 2011.

O VICE. - O advogado Luiz Carlos é o presidente municipal do PPS. Atualmente, faz pós-graduação em Direito. Já foi presidente da ACIL por duas gestões. Foi presidente do CODESUL, presidente da Agência do Desenvolvimento em Limoeiro, presidente do Comitê Estadual da Bacia do Rio Capibaribe e chegou a participar do Encontro Mundial de Cidades, representando Limoeiro no Rio Grande do Sul. Também foi coordenador do Plano Diretor. Agora, é candidato a vice na chapa de Joãozinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta sexta-feira - 19/04/2024

  Hoje completam 142 anos do nascimento de um presidente que marcou história no Brasil. Nascia em 19 de abril de 1882 o gaúcho Getúlio Dorne...