quinta-feira, 19 de julho de 2012

OPOSIÇÃO INVESTIGA "GENOCÍDIO ANIMAL" EM CARUARU







                                                                                                                                                                        
Durante sessão ordinária realizada na última terça-feira (17), na Câmara de Caruaru, o vereador Diogo Cantarelli (PSDB) propôs a criação de uma comissão para investigar o chamado “Escândalo dos Vetores”. A proposta não foi aceita por nenhum membro dos partidos da base aliada do Governo, ficando a formação da comissão a cargo dos oposicionistas Louro do Juá e Val – ambos do DEM -, além do próprio tucano.
Em visita surpresa ao Centro de Zoonoses da Prefeitura de Caruaru, os vereadores encontraram cerca de 80 cachorros e 20 gatos vivendo, segundo eles, de forma precária. Segundo o relato da comissão, vários corpos de cachorros foram encontrados amontoados em um freezer, e, através de informações coletadas pelos parlamentares no próprio local, são abatidos cerca de 30 animais por dia.
Cantarelli afirmou que irá levar o caso adiante, e julgou “inadmissível” o tratamento que a Prefeitura de Caruaru está dando aos animais da cidade, falando até em "genocídio com os animais".

Fonte: Blog do Magno Martins
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...