sábado, 14 de julho de 2012

PAZ NAS ELEIÇÕES

Achei esse texto e resolvi compartilhar com vocês. Pois esse pensamento que foi colocado aí é o mesmo pensamento meu e do blog LIMOEIRO NEWS.

 .....
(Timbaúba-PE) - Alguém chega perto de mim e quer saber em quem vou votar para Prefeito e Vereador. Dentro do processo democrático, tenho o direito de externar minhas ideias, mas esse alguém começa logo a falar mal de X e Y. Por não compactuar com as expressões pesadas, dou uma desculpa e me retiro. ***** Por todo o Brasil, em época de eleição, pessoas insensatas parecem viver sob um clima de guerra civil. ***** Tenho as minhas convicções, mas evito compartilhá-las, pois são poucos os que sabem vivenciar o período eleitoral de forma civilizada.  ***** Acima de qualquer coisa, o ideal seria que em todas as discussões a vaidade pessoal ficasse em segundo plano. O foco primordial deveria ter como base a construção compartilhada de um mundo melhor. ***** Em tempo de eleições, por favor, não me cobrem nenhum posicionamento político-partidário. Eu e minha consciência já sabemos em quem votar.  ***** Vamos promover a PAZ na eleição. A política passa. Os amigos ficam. ***** Um abraço a todos, independente de partidos e cores. ***** Daslan Melo Lima.
Fonte: Blog Passarela Cultural de Timbaúba

Um comentário:

  1. LegaL!!!!!

    Ninguém é Senhor da liberdade de expressão de ninguém. Vamos derrubar essas cercas primitivas dos currais eleitorais e votarmos com coerência e bom senso, não com imposição e conviniência.

    ResponderExcluir

Coluna desta sexta-feira - 19/04/2024

  Hoje completam 142 anos do nascimento de um presidente que marcou história no Brasil. Nascia em 19 de abril de 1882 o gaúcho Getúlio Dorne...