segunda-feira, 16 de julho de 2012

CURTAS

Hoje, acontece no Centro Cultural Ministro Marcos Vilaça um workshop com a mostra dos novos cursos que estão chegando em Limoeiro, na área de Turismo. Vale a pena conferir, pois são grandes oportunidades para a nossa Princesa do Capibaribe. Começa a partir das 18 horas.

Repercutiu mal a entrevista da ex-primeira-dama Rosane Collor ontem à noite no Fantástico, sobre o ex-presidente Fernando Collor (1990-1992). Ela acusou o ex-presidente de ter ligações muito estreitas com PC Farias, de praticar magia negra e de amaeaçá-la. Rosane agora é evangélica, bem como a ex-mãe-de-santo que trabalhou para o atual senador de Alagoas. Para muitos, não causaram surpresas tais revelações. Para defensores de Collor, essa entrevista foi uma retaliação da imprensa, visto que Collor é membro do Conselho de Ética na CPI do Cachoeira, que investiga ligações do mesmo com vários veículos, entre eles, a revista Veja e a Rede Globo. Como diria Cardinot, durma com uma bronca dessa!

Os candidatos Dr. Barbosa (PSC) e Isaac Manacés (PMDB) tentarão recorrer para ter seus direitos de disputarem as eleições para prefeito. Ambos tiveram suas candidaturas impugnadas na sexta-feira. Dr. Barbosa diz que na época, deu gratificação ao servidores na FACAL, enquanto Isaac ainda tem um  problema da época que era filiado ao DEM. Vamos aguardar os acontecimentos.

Continua causando polêmica a derrubada das árvores na Avenida Severino Pinheiro. O advogado Luiz Carlos entrou com uma ação na Justiça para mandar paralisar a obra. Ambientalistas condenam a derrubada dessas árvores. A Prefeitura de Limoeiro, entretanto, diz que conseguiu autorização do IBAMA para realizar tal obra e que vai plantar mais árvores, além de revitalizar a avenida. A obra conta com recursos da Caixa Econômica Federal, inclusive.

Continua um sucesso o Programa Sérgio e Silva 2 Edição, que é apresentado de 11h ao meio-dia na 107 FM. A interação com o ouvinte tem sido o grande diferencial desse programa, cuja primeira edição é apresentada das 6 da manhã até às 7h30min.

Amanhã, no Fórum de Limoeiro, reunião para a imprensa sobre regras eleitorais, a partir das 10 horas da manhã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quinta-feira - 18/04/2024

  A menos que aconteça alguma hecatombe, será muito difícil no Recife o atual prefeito João Campos (PSB) não ser reeleito. E provavelmente n...