domingo, 15 de julho de 2012

AMIGOS DE COLLOR DIZEM QUE ENTREVISTA DE ROSANE É RETALIAÇÃO DA IMPRENSA



Uma entrevista que promete ser devastadora, é assim que a TV Globo e os produtores do programa Fantástico estão divulgando o depoimento que a ex-primeira-dama Rosane Collor dará ao programa com detalhes sobre o que acontecia na época que o seu marido, o senador Fernando Collor, era presidente do país.

Na entrevista Rosane contará com detalhes informações sobre os rituais de magia negra que seriam comandados por uma mãe de santo chamada Janeth, e que alguns destes fatos aconteciam em plena Casa da Dinda, na época residência oficial do então casal mais poderoso do país.

No trecho em que foi divulgado pela emissora a ex-primeira-dama fala que é um arquivo vivo e reitera os rituais, em contato com a produção do programa o Cadaminuto confirmou que Rosane falou que tem medo do que aconteça com ela após a entrevista de hoje.

O Cadaminuto ouviu duas pessoas ligadas ao senador Fernando Collor, que não vai se manifestar sobre o caso, e eles dizem que esta entrevista versa sobre “pauta requentada” e que é uma retaliação aos discursos que o senador vem dando contra a imprensa durante a CPI do Cachoeira.

“Todos sabem que o senador vem revelando os problemas dos bastidores da imprensa nacional, então era esperado que isto acontecesse, nada que a Rosane falar vai ser novidade, ela vive dando estas entrevistas” explicou um amigo do ex-presidente.

O ex-jornalista da própria Globo, Luis Nassif corroborou com esta versão e publicou em seu blog um vídeo com uma declaração de Collor, na qual ele classifica como o responsável pela realização desta matéria. Veja abaixo


Fonte: Cada Minuto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta sexta-feira - 19/04/2024

  Hoje completam 142 anos do nascimento de um presidente que marcou história no Brasil. Nascia em 19 de abril de 1882 o gaúcho Getúlio Dorne...