quinta-feira, 5 de julho de 2012

JOÃOZINHO APRESENTA LUIZ CARLOS COMO SEU VICE

Prego batido e ponta virada. João Luís Ferreira Filho, o Joãozinho (PSB) apresenta a Limoeiro o nome do seu vice. Será Luiz Carlos, presidente local do PPS. O anúncio foi feito no escritório do pós-comunista, que também confirmou que marchará junto com o PSB. Berinho esteve também presente na coletiva.

Joãozinho fez o seu anúncio diante da imprensa local, e ele inclusive, respondeu perguntas dos jornalistas, radialistas e blogueiros presentes. Joãozinho falou do apoio do governador Eduardo Campos (PSB), o que teria sido determinante para levar adiante sua candidatura. Joãozinho admitiu a existência das candidaturas oposicionistas de Dr. Barbosa (PSC) e Isaac Manacés (PMDB). "Eu tentei unificar toda a oposição em Limoeiro, mas infelizmente, ficou assim, com 4 candidaturas. Mas considero legítimas as posições deles."

Joãozinho negou que o governador fizesse pressão para que toda a oposição se unisse em Limoeiro em torno do atual vereador socialista. Joãozinho terá o apoio PSB, PPS, DEM, PRTB e PP. Alguns desses partidos, embora tenham estado presentes na convenção de Dr. Barbosa, segundo Joãozinho, eles já haviam fechado o apoio para Joãozinho há muito tempo. Ele elogiou o vereador Juarez (DEM), que segundo ele, tem reeleição garantida e tem posições firmes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...