segunda-feira, 2 de julho de 2012

É PRA SILAS! TIM, VOCÊ SEM SINAL!

  

Sabemos que as operadoras em geral prestam um péssimo serviço. Infelizmente, pouco adianta trocar de operadora, pois todas elas têm deficiências. Sem contar que a ANATEL, que deveria fiscalizar o (des)serviços das operadoras, simplesmenta, nada faz.

Hoje, falemos aqui da TIM, cuja propaganda é VOCÊ SEM FRONTEIRAS. TIM, com esse slogan, já pratica propaganda enganosa, pois faço ligações para a cidade de Lajedo, onde vive minha namorada, Michele, porém, toda vez a ligação é cortada. Nunca conseguimos fazer uma única ligação. Algumas vezes, você liga para alguém e eles dizem que o número não existe (existindo), ou que está na caixa postal, estando o telefone normalmente ligado. Era bom que as pessoas que lêem esse blog não comprarem mais chips da TIM. Mas aí eu pergunto: a quem recorrer? E lembre-se, TIM: Propaganda enganosa é crime. Se não vendessem mais chips, eles aprenderiam a respeitar seus clientes, coisa que a TIM não faz.

TIM, VOCÊ SEM SINAL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...