segunda-feira, 30 de julho de 2012

CPI DO CACHOEIRA AGORA VIROU NOVELA ROMÂNTICA

Companheira de bicheiro vai parar na PF acusada de corromper juiz.

A Polícia Federal cumpriu na manhã desta segunda-feira (30) mandado de condução coercitiva expedido pela Justiça Federal em desfavor de Andressa Alves Mendonça, atual companheira de Carlinhos Cachoeira, apontado como o líder de organização criminosa de jogos ilegais investigada na Operação Monte Carlo. Também foi expedido mandado de busca e apreensão em sua residência.
A suspeita é de que Andressa teria tentado corromper o juiz Alderico Rocha Santos, que julga o processo no qual Cachoeira é réu, para que o magistrado decidisse favoravelmente ao seu companheiro. Segundo a PF, ela teria incorrido no artigo 333 do Código Penal, que trata do crime de corrupção ativa.
Andressa chegou à sede da Polícia Federal por volta de 9h30 e foi liberada às 12h15 desta segunda-feira (30). Segundo informações da Agência Estado, ela saiu sem óculos escuros, cabeça baixa, sem dar entrevistas e sem distribuir sorrisos como de hábito. Com ela, foram recolhidos dois computadores, documentos e dois tablets, que vão ser periciados. Os próximos procedimentos vão depender das declarações e, posteriormente, da oitiva do juiz Alderico Rocha Santos.

Cachoeira promete se casar com Andressa quando for solto

Carlinhos Cachoeira é acusado de chefiar uma quadrilha que comandava jogos ilegais, principalmente em Goiás, e de usar de influência com parlamentares, como o ex-senador Demóstenes Torres, para manipular licitações e facilitar a entrada de empresas supostamente ligadas a ele e outros aliados nos governos do Distrito Federal, Rio de Janeiro e Goiás.
Durante audiência, na última quarta-feira (25) em Goiânia, Cachoeira fez declarações de amor a Andressa. Cachoeira disse ainda que seu sofrimento é muito grande e, virando em direção a sua mulher, que estava na plateia, afirmou: "aquela mulher mudou a minha vida". E completou: "Eu te amo".
Andressa respondeu que também o amava. Quando questionado pelo juiz se era casado, disse que era uma pergunta difícil, porque não era casado oficialmente. "Só o Ministério Público me liberar. No primeiro dia, tá?", disse, olhando para Andressa. "Essa declaração eu queria fazer em público", completou. (com informações da Agência Estado)

Fonte: UOL Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...