quinta-feira, 5 de julho de 2012

CENTRO LIMOEIRENSE VENCE FORA DE CASA

Foto do jogo anterior

O time do Centro Limoeirense foi a Cidade de Ipojuca enfrentar o time do Ipojuca pela 3ª rodada da Série A2 do Pernambucano. A turma da tesoura levou alguns torcedores para apoiar o Dragão limoeirense. Depois de uma derrota e uma vitória o time do Centro o time do Centro foi em busca de mais uma vitória que se viesse a acontecer o deixaria ainda mais perto da ponta. O que mais se almejava aconteceu; O time do Centro conseguiu fazer o placar de 2X1 e trazer para esta torcida mais um bom resultado.

Com esta boa apresentação do Centro a torcida vem confiando no time e se acabar assim o Varedão será sempre casa cheia. Acho que os ares da praia fizeram bem ao time do Centro. Com gols de Gravata e Vandinho o time centrista segue firme na competição. O Chã Grande será nosso próximo desafio e pelo que vemos o técnico Fabinho esta confiante em sua equipe. Agora é esperar para ver. Quem esperava a transmissão do Viva Nordeste e não via nada nos blogs nem no portal a equipe informou que não foi transmitido por falta de internet na localidade do jogo. Na partida contra o Chã grande a cobertura será total e todos poderão assistir em casa.
 
Fonte: Blog Coisas da Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alemães presos por fazerem saudação nazista em frente à casa onde nasceu Hitler

  Quatro cidadãos alemães foram presos em Braunaum am Inn, na Áustria. Eles estavam prestando homenagens ao ditador Adolf Hitler, em frente ...