quinta-feira, 19 de julho de 2012

LIMOEIRO RECEBE ETAPA DO PERNAMBUCANO DE JET SKI

Em 2011, Limoeiro sediou o evento com sucesso

Nos dias 11 e 12 de agosto, o município de Limoeiro sediará a quarta etapa do Campeonato Pernambucano de Jet Ski 2012. Nesta quarta-feira (18), o presidente da Associação Pernambucana de Atletas de Jet Ski (APAJET), Paulo Guilherme, conhecido no meio esportivo como “Paulão”, confirmou a realização do evento, que volta à Limoeiro depois do sucesso alcançado no ano anterior, quando a cidade sediou pela primeira uma etapa oficial. Naquele momento, os atletas disputaram a final do Open Brasil.

O presidente informou que na sexta (10) acontecem as tomadas de tempo. “No sábado e no domingo vamos arrepiar nas águas”, completou. O evento será novamente realizado na Comunidade de Ribeiro Grande, Zona Rural de Limoeiro. O local é popularmente conhecido como “Prainha”, tendo em vista formar um grande lago com as águas represadas pela Barragem do Carpina. “Nesta etapa vamos contar novamente com atletas de várias categorias e estados distintos”, afirmou Paulão.
 
Fonte: Blog do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta sexta-feira - 19/04/2024

  Hoje completam 142 anos do nascimento de um presidente que marcou história no Brasil. Nascia em 19 de abril de 1882 o gaúcho Getúlio Dorne...