quarta-feira, 18 de julho de 2012

TENTATIVA DE HOMICÍDIO EM LIMOEIRO

Hoje, na Câmara Municipal de Limoeiro, a reunião corria normalmente, quando a sessão precisou ser interrompida. É que em frente à Câmara, aconteceu uma tentativa de homicídio. José Moura dos Santos, de 56 anos, morador da rua Manoel Biliscão, 61, esfaqueou na altura do pescoço o motorista Severino Lopes de Souza, de 51 anos, mais conhecido como Paulista, da Avenida José Braz Ferreira de Andrade, 420, na Congal, e que trabalha para o vereador Joãozinho.

Após a confusão, um dos acessores da Câmara acertou um cabalete da prefeitura no acusado, que foi detido em seguida, e levado ao Hospital José Fernandes Salsa. A vítima também foi levada ao mesmo hospital. Segundo o acusado relatou, ele cometeu o crime porque suspeitava que sua esposa estivesse o traindo com Paulista. Segundo o acusado, ele esfaqueou a vítima por que ele estaria saindo com ela. "Sou nervoso, sou diabético, eu suspeitava da minha mulher com ele, é um absurdo, eu não me contive." disse ele.

Paulista está fora de perigo, segundo o maqueiro, mas precisou ser transferido para o Hospital da Restauração, na capital pernambucana, pois precisará fazer uma cirurgia. O acusado continua no HRJFS, sob custódia da polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...