quarta-feira, 25 de julho de 2012

CURTAS

No próximo sábado, dia 28, Zé de Teté vai lançar seu CD, na Praça da Bandeira, a partir das 19h30min. Ele esteve hoje no programa Revista da Manhã, de Carlos Alfeu, na Rádio Jornal de Limoeiro, convidando a todos para a festa que será realizada com o lançamento do seu CD.

Começa hoje a Festa de São Cristóvão da Congal.  Hoje, tem procissão da Bandeira, a partir das 18h30min, saindo da residência de dona Ijanete Barbosa de Melo, na rua Josefa Heráclio Duarte. Já amanhã, dia 26, às 19h, celebração eucarística. Na sexta, dia 27, celebração eucarística também às 19h. No sábado, dia 28, mais uma celebração eucarística ás 19h. E a festa se encerra no domingo com solene procissão às 17h, com imagem de São Cristóvão, saindo de Gameleira, percorrendo as principais ruas da cidade e finalizando na capela São Cristóvão. Haverá ainda bênçãos de carros e motos, e em seguida, solene celebração eucarística. Trata-se da maior procissão motorizada do estado de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta sexta-feira - 19/04/2024

  Hoje completam 142 anos do nascimento de um presidente que marcou história no Brasil. Nascia em 19 de abril de 1882 o gaúcho Getúlio Dorne...