quinta-feira, 12 de julho de 2012

CENTRO VOLTA A PERDER EM CASA E DEIXA TORCIDA DECEPCIONADA


O Centro Volta a perder no finalzinho do jogo desta feita para o Jaguar dentro de casa
Nesta quarta (11) as 20h00min no Jose Vareda, o centro limoeirense entrou em campo para enfrentar o Jaguar de Jaboatão e acabou saindo derrotado.

O centro saiu na frente com o gol de Novito (7) aos 40 minutos do primeiro tempo, mas logos aos 43 cedeu o empate que veio com o Nego Pai (11), que ao fazer o gol de empate provocou a torcida do Centro mandando a torcida cala a boca e tomou cartão amarelo.
No segundo tempo as duas equipes voltaram com a mesma formação e a equipe do Jaguar procurou estudar a equipe do centro e tranqüila buscou o segundo golo, e aos 28 minutos do segundo tempo o atleta Wendel (8) de cabeça fez 2x1 para o jaguar, mais ai o jaguar veio a recuar e a equipe do centro botou pressão e conseguiu empatar através de vandinho aos 39minutos do segundo tempo uma cobrança de escanteio pelo Jarbas (10) que colocou na cabeça de vandinho (3) que subiu mais que os outros atletas e colocou no fundo do barbante do jaguar fazendo 2x2, mas ai aos 45 do segundo tempo novamente de uma bola parada uma falta de longa distancia o atleta Laércio (17) faz 3x2 para o jaguar dando assim a vitoria ao alvi-azulino do Jaboatão dos Guararapes.
Ao final o Tec. do centro Fabinho bastante abatido em entrevista a Polline Geovane falou que poderá deixar o comando do Centro em virtude dos maus resultados e de varias dificuldades encontradas, pois ele.
Quem também fez duras criticas foi o zagueiro da equipe do centro Vandinho que falou “tem atletas aqui que deveria falar menos e trabalhar mais em vez de sair falando de companheiros”.
O clima ficou um tanto quanto tenso sendo preciso da polícia ser acionada no vestiário do Jaguar e que torcedores foram tomar satisfação com o atleta Nego Pai e com o treinador de goleiro que teria falado algo com a torcida, mais ai a policia chegou e despensou os torcedores mais exaltados.

O Centro jogou de:


Preto (1), George (2), Vandinho (3), Douglas/ (4) Alindo (17), Rincón (5), Dario (6), Novito (7) /Paulinho Carpina (15), Niel (8), Paulista (9), Jarbas (10), Curau (11) Tec. Fabinho.


O Jaguar Jogou de:
Cesar (1), Rogério (2), Bob (3), Lenilson (4), Marconi (5), Israel (6), Odilon (7) /Savoca (15), Wendel (8), Somália (9), Paulinho Andrade (10) / Laércio (17), Nego Pai (11) /Paulo (18). Tec.:Lourival.
Arbitro: Claudio Mercante Aux 1 Pedro Wanderley Aux 2 Charles Rosa
Publico 838 pagante para uma renda de R$ 2.630,00
O Centro volta a jogar pelo Campeonato da serie A2 do pernambucano neste Domingo, no José Malaquia (Beira Rio) em Carnaíba diante do Afogadense as 15h00min com Transmissão ao vivo do www.vivanordeste.com e www.folhadelimoeiro.com

Fonte: Blog Folha de Limoeiro 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Quem teriam sido os campeões do Nordeste nos anos que o torneio não foi realizado

A Copa do Nordeste hoje é um torneio consolidado no calendário regional, com jogos entre equipes nordestinas que levam público ao estádio.  ...