sexta-feira, 6 de julho de 2012

DR. BARBOSA: AMOR POR LIMOEIRO O FAZ CONCORRER À PREFEITURA

Amor por Limoeiro. Esse é o motivo que segundo o próprio, o leva a concorrer à prefeitura de Limoeiro. José Barbosa de Souza, mais conhecido como Dr. Barbosa, é filiado ao PSC. É advogado, já foi vereador, é escritor, poeta e professor. Dr. Barbosa tem seus escritórios de advocacia espalhados por várias cidades do interior. O Dr. Barbosa ainda é o autor do Hino de Limoeiro.

O nome de Dr. Baborsa para disputar a prefeitura surgiu no inicio do ano. Desde então, ele tem buscado apoio dos partidos que fazem oposição ao prefeito Ricardo Teobaldo.  Entretanto, os partidos PSC e PV marcharão com ele nessa campanha.

Ele teve a carcterística de não desistir de disputar a eleição, mesmo diante das grandes dificuldades que o rodiavam, a exemplo da indecisão dos partidos e de pressões políticas. Ele lançou sua candidatura no último sábado, na sede do PSC. Desde lá, especulava-se que ele ainda desistiria da candidatura, mas isso não aconteceu.

O VICE. -  Nilo Queiroz é filiado ao PSC e goza de grande prestígio na cidade. Ele foi presidente da ACIL e é proprietário da loja Multimóveis. Nilo representa o segmento empresarial de Limoeiro, que buscam uma nova alternativa para o desenvolvimento da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...