quarta-feira, 11 de julho de 2012

CURSOS PROFISSIONALIZANTES EM LIMOEIRO

O Novos Talentos é uma iniciativa da Prefeitura de Limoeiro, Governo do Estado de Pernambuco e Sistema “S”, dentro do Programa SENAC de Gratuidade - PSG, destinado à ações de qualificação profissional. Estamos apresentando para a população cursos nas áreas de Hospitalidade e Lazer, Gestão e Negócios e Infraestrutura.

Os Cursos a serem oferecidos são de Auxiliar Administrativo (Manhã, Tarde e Noite), Operador de Caixa (Tarde e Noite ) , Operador de Supermercado ( Tarde e Noite ) , Auxiliar de Cozinha ( Tarde e Noite ), Garçom Básico (Manhã, Tarde), Organizador de Eventos (Manhã e Tarde) , Vendedor (Tarde e Noite), Recepcionista em Meios de Hospedagem (Manhã, Tarde), Camareira em Meios de Hospedagem (Manhã, Tarde), Bartender (Manhã, Tarde e Noite), Pizzaiolo (Manhã) e Auxiliar de Limpeza e Conservação (Tarde e Noite). Todos com carga horária entre 160 e 240 horas.

No dia 16 de Julho, às 18h, haverá Centro Cultural Ministro Marcos Vinicius Vilaça - Praça da Bandeira, S/N, Centro, Limoeiro/PE, um workshop para apresentação dos cursos.

Podem participar do Projeto Novos Talentos, maiores de 18 anos com ensino fundamental completo e em situação de baixa renda (será exigida declaração a ser redigida e assinada de próprio punho no momento da matrícula). As inscrições começam no dia 17 de julho.





Informações passadas por André Quirino

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta sexta-feira - 19/04/2024

  Hoje completam 142 anos do nascimento de um presidente que marcou história no Brasil. Nascia em 19 de abril de 1882 o gaúcho Getúlio Dorne...