sábado, 28 de julho de 2012

JUSTIÇA ELEITORAL ACATA IMPUGNAÇÃO DA CANDIDATURA DE ISAAC MANACÉS

A candidatura a prefeito de Limoeiro de Isaac Manassés (PMDB) foi impugnada no final da tarde desta sexta-feira (28) pela Justiça Eleitoral de Limoeiro. De acordo com o juiz José Claudionor, o candidato não efetuou a prestação de contas referente à sua candidatura a deputado estadual em 2008 dentro do prazo estabelecido pela Justiça Eleitoral.

O magistrado ainda informou que o peemedebista tem um prazo de 03 dias a contar deste sábado (28) para recorrer da decisão junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e continuar com a sua campanha em sub judice. Caso o recurso seja negado na estância regional, Isaac ainda pode recorrer ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

Em relação ao candidato José Barbosa de Sousa (PSC), o juiz disse que irá analisar neste final de semana a defesa apresentada pelos advogados, que segundo ele contém, em média, 1000 páginas. O nome de Barbosa apareceu na lista dos “fichas sujas” divulgada pelo TRE, tendo em vista problemas na prestação de contas quando de sua gestão frente a presidência da Autarquia de Ensino Superior de Limoeiro.
 
Fonte: Blog do Agreste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...