quarta-feira, 25 de julho de 2012

NOVA FM 107.5 FARÁ PRIMEIRO DEBATE COM CANDIDATOS

Cortesia Deu a Porra em Limoeiro
Acontecerá na Nova FM 107,5 nesta segunda-feira o primeiro debate com os candidatos a prefeito de Limoeiro e este debata se dará em 4 dias e cada dia receberá um novo candidato. O programa será uma parceria entre o jornalismo da Nova FM que envolverá os programas; Sérgio e Silva e Show de Noticias. O horário será das 11h:30m às 12h:30m, ou seja, pega meia hora de cada programa, Sérgio e Silva dará inicio a rodada de perguntas e depois entra Luciano Brito e Fernando Oliveira.

Quem iniciará o debate será o candidato a prefeito de Limoeiro DR. Barbosa que vai ser sabatinado nesta segunda-feira pelos três radialistas com perguntas sobre diversas áreas de interesse da população. Já na terça-feira será a vez de Isaac Manacés que também responderá perguntas dos entrevistadores. O tempo será de uma hora para cada um que terá o direito a ter por perto apenas dois assessores. Na quarta-feira será a vez de Joãozinho que terá o mesmo privilegio dos outros participantes e responderá as perguntas igualmente, mas não necessariamente a mesma pergunta.


Por ultimo para fechar a rodada, na quinta-feira o atual prefeito e candidato a reeleição, Ricardo Teobaldo, será o entrevistado da vez. O que muitos se perguntão e se todos vão comparecer, mas pelo visto eles devem sim, pois no fórum foi acertado tudo eu juiz eleitoral deu seu aval. Para a população só resta esperar e ver as melhores propostas para Limoeiro. Com este debate quem ganha realmente é o povo que pode ver as propostas e tira suas próprias conclusões. 
(Fonte: Blog Coisas da Vida)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...