sexta-feira, 6 de julho de 2012

ISAAC: A FORÇA DO POVO ACIMA DE TUDO

A força do povo. É nisso que está acreditando o candidato Isaac Manacés (PMDB). Ele lançou sua candidatura, e espera que com o boca-a-boca, possa conseguir conquistar a simpatia e o voto do povo, mesmo sem muitos apoios políticos importantes. "O povo está insatisfeito com a atual administração. O próprio povo pode mudar isso" sempre diz o peemedebista.

Isaac, que também é conhecido como Isaac do Ônibus, foi vereador em Limoeiro por duas vezes, sendo o mais votado. Em 2008, no DEM, foi candidato a vice na chapa de Zé Higino, então no PR, mas acabariam derrotados pela chapa Ricardo Teobaldo / Virgínia Aquino. Em 2010, ainda no DEM, foi candidato a deputado estadual, em dobradinha com Mendonça Filho (DEM). No ano passado, Isaac deixou o DEM e se filiou ao PMDB. Ele terá o apoio do PMDB e do PSL.

A VICE. - Valdelice Viana, do PSL, tem muitos serviços prestados na área social. Já foi presidente do Conselho do Idoso em Limoeiro, e atualmente, está na Associação da Mulher Especializada em Limoeiro. Valdelice confia na força da mulher para chegar ao cargo de vice.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...