Uma mulher foi presa foi em Água Preta, na Zona da Mata Sul, acusada de colocar veneno de rato no leite de um bebê. Hilda Maria da Conceição, conhecida como Maria Fumaça, de 46 anos, foi presa nesta quinta-feira (31), por policiais civis da Delegacia de Água Preta, com apoio da equipe Malhas da Lei da Área Integrada de Segurança de Palmares.
Hilda é acusada de matar por envenenamento um bebê de 1 ano e tentado matar a irmã do bebê, de 3 anos, no dia 1º de maio de 2005, em terras do Engenho Gravatá, no município de Jacuípe, em Alagoas. De acordo com as investigações, a acusada era amiga dos familiares das crianças e mantinha um relacionamento amoroso com o pai delas.
Hilda colocou veneno no leite das vítimas. A criança chegou a testemunhar que viu o momento em que a mulher colocou uma substância no leite. Após o ocorrido, Hilda fugiu de Jacuípe e passou a morar no município de Água Preta, onde foi encontrada pela Polícia Civil Pernambucana.
Hilda que responderá por homicídio qualificado e tentativa de homicídio foi encaminhada à Colônia Penal Feminina do Recife, no Engenho do Meio, onde aguardará recambiamento para o estado de Alagoas.
Fonte: Jornal Extra
Nenhum comentário:
Postar um comentário