terça-feira, 12 de junho de 2012

CURTAS

O blog LIMOEIRO NEWS está tentando contato com o vereador Joãozinho (PSB), mas sem sucesso. Desde manhã, ele não retorna as ligações. O que nós queremos saber é sobre esse boato que dava conta de que o governador Eduardo Campos (PSB) estaria pressionando o prefeito Ricardo Teobaldo (PSDB) a lançar o socialista, que lhe faz oposição, na sua chapa, como vice.

Falando em Eduardo Campos, o PSB em Recife já está perdendo a paciência com o PT. Já está, inclusive, pra lançar dois nomes, dos quais um pode vir a ser pré-candidato do partido na capital.Os nomes apresentados foram o de Danilo Cabral, Tadeu Alencar, Sileno Guedes e Geraldo Júlio.

Em Caruaru, a prefeitura cometeu mais uma trapalhada. Após anunciar o Padre Marcelo Rossi para amanhã no Pátio de Eventos, o religioso negou que iria para Caruaru. O padre Marcelo estará apenas no Recife, onde receberá título de cidadão. E mais essa: Falamansa cancelou a apresentação que faria na capital do forró.

Hoje, se fala muito em Dia dos Namorados, mas também hoje é o Dia Mundial de Combate ao Trabalho Infantil. Você sabia?

Pernambucanos seguem regulares no Brasileirão. Os resultados do fim de semana foram normais pelas circunstâncias: O Náutico obteve sua primeira vitória, venceu o Botafogo por 3x2, e o Sport, jogando em Varginha, Minas Gerais, perdeu para o Cruzeiro por 1x0. 

Abraços parta Lucas Teixeira, Humberto Net Point, Lúcia Barbosa, Flávia Duarte de Aquino.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...