quinta-feira, 14 de junho de 2012

CURTAS

Causou repercussão hoje na cidade a presença do nome do pré-candidato a prefeito, Dr. Barbosa (PSC) na lista que foi divulgada ontem pelo Tribunal de Contas do Estado. O blog LIMOEIRO NEWS publicou a notícia ontem, diretamente do blog do Magno Martins, entretanto, sem citar nome de ninguém, apenas divulgando a lista. Quero informar que o espaço deste blog está aberto ao Dr. Barbosa, caso ele queira falar sobre o assunto. Hoje, ele esteve na Rádio Jornal, e segundo informações, ele poderá reunir a imprensa para explicar a situação.

Ótima notícia: Luciano Brito hoje voltou a apresentar seu Show de Notícias, pela 107 FM. Desejamos boa vinda e que nosso grande radialista se recupere.

Hoje, durante o programa de Sérgio e Silva na 107 FM, estive participando para comentar a respeito da coletiva de ontem do prefeito Ricardo Teobaldo (PSDB). Sobre a questão do vice, não podemos descartar nenhuma possibilidade. No programa, anunciei os partidos que apóiam a candidatura de Ricardo. No mesmo programa, Sérgio fez uma pesquisa sobre o caso da mulher que em São Paulo matou e esquartejou o executivo da Yoki. A pergunta era: "foi forte emoção ou foi premeditado?" Deu a segunda opção, por unanimidade.

Comentário de Marcelo Tas em seu face: Collor fala de ética, suspeitos são festejados, empreiteira é poupada. A CPI do Cachoeira é digna do nome: pura cascata. Faz sentido o que disse o apresentador do CQC.

Centro Limoeirense, no próximo domingo, faz amistoso contra o time da seleção de Feira Nova, na inauguração do estádio Gonzagão. O preço do ingresso é 1 kg de alimento não perecível. É o Centro se preparando para sua estréia na Série A2.

Abraços hoje para Luciano Brito, Seráfico Neto, Robertinho Galvão, Fernando Oliveira, Josineide Soares, Gilmar Bione, Lays Oliveira e Fabíola Romão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...