terça-feira, 19 de junho de 2012

CURTAS

Em primeiro lugar, um esclarecimento: eu fiquei devendo a matéria sobre o jogo do Centro Limoeirense e sobre  o São João da Cohab Velha no sábado passado. É que minha máquina fotográfica teve umas pequenas contrações, mas que estão sendo contornadas. Falei hoje sobre o jogo do Centro, sem fotos, e ainda estou devendo a matéria sobre o São João da Cohab Velha do dia 16.

Hoje, PSDB, PR, PHS, PMN, PRP, PSDC, PDT, PSD, PTC e PTB deram as cartas e já sabem o que quererm: querem o vereador Thiago Cavalcanti (PSDB) compondo a vice na chapa do prefeito Ricardo Teobaldo (PSDB). A reunião foi realizada em meio a boatos que circulam na cidade de que o vereador Joãozinho (PSB) seria o vice do atual prefeito. A resistência se dá por conta da oposição feroz do vereador socialista ao prefeito tucano. Em nenhum momento, o nome de Joãozinho foi citado, mas os membros faziam questão de frisar que queria como vice "alguém do grupo que colabora com Ricardo."

Realmente, hoje em dia não existe mais esquerda e direita. Vejam o que aconteceu em São Paulo: Paulo Maluf (PP), eterno membro da ditadura, vai apoiar Fernando Haddad (PT), ex-ministro da Educação do governo Lula.

Vem aí novidades em Vila Dourada. Vocês poderão ver desenhos feitos pelas mãos de Valdenes Guilherme, das histórias e aventuras de Vila Dourada. Enquanto não, vocês acessam o blog VILA DOURADA: www.viladourada.blogspot.com. Um livro com aventuras da turma está sendo preparado, e em breve, vem novidades por aí.

Abraços do blog para José Wilker, Jair Ferreira, Márcio Wanderley, Paulinha Ribeiro, Erivaldo Carvalho, Edna Alves, Tarcísio Queiroz, Charlon Cabral e Fábio André.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alemães presos por fazerem saudação nazista em frente à casa onde nasceu Hitler

  Quatro cidadãos alemães foram presos em Braunaum am Inn, na Áustria. Eles estavam prestando homenagens ao ditador Adolf Hitler, em frente ...