quarta-feira, 27 de junho de 2012

CURTAS

Infelizmente, um novo problema envolvendo os blogueiros. Durante o show de Bruno e Marrone, os blogueiros foram barrados na coletiva de imprensa. Esta não é a primeira polêmica envolvendo os blogueiros, que também foram barrados durante o Baile Municipal no Colombo Sport Club, no começo do ano. Apesar dos blogs fazerem um grande trabalho de cobertura e divulgação, infelizmente, parece que ainda não temos o trabalho reconhecido como deveria. Eu não estava presente ontem, nessa hora, mas me solidarizo com os blogueiros. Com a palavra, a Prefeitura Municipal de Limoeiro e a Secretaria de Cultura.

Hoje, é a estréia do Centro Limoeirense na Série A2 do Pernambucano,  logo mais às 20 horas, contra o Timbaúba. O blog LIMOEIRO NEWS e a REDE TV LIMOEIRO estarão acompanhando a partida, que é o ponto de largada para a elite de 2013.

De acordo com fontes, hoje o prefeito Ricardo Teobaldo (PSDB) definiria a escolha do seu vice. Mas não chegou nenhuma notícia para nós nesse sentido.

Hoje, tem mais São João em Limoeiro. 22 horas, tem Bonde do Forró, 00:00, Forrozão Chinelá e às 02 da manhã, a grande cantora Valda Sedícias.

Ontem, mais uma bronca aconteceu: duas fãs que fazem parte do fã clube de Bruno e Marrone foram barradas pela equipe dos músicos. Uma era de Carpina e a outra era uma senhora de 75 anos. A primeira fã paga 30 reais mensais no fã-clube, o que dá o direito de acessos nesses shows. A mulher que fazia parte da produção teria rasgado a credencial dela. Segundo a carpinense, "Bruno e Marrone perderam mais uma fã"...

O apoio do PMDB de Jarbas Vasconcelos ao candidato Geraldo Júlio, do PSB do governador Eduardo Campos, continua dando o que falar. Inimigos políticos desde 1992, Jarbas e Eduardo agora selam alianças. A propósito, Eduardo afrontou o PT, e Lula ficou decepcionado com o governador. O PT está isolado no Recife, perdeu o apoio do PSB e do PCdoB. Pelo menos, o PP deverá fazer companhia ao PT em Recife O DEM, de Mendonça Filho, trocou farpas com Raul Henry, do PMDB, por conta dessa união.

A TIM continua prestando um péssimo serviço. Não dá para ter paciência com essa operadora. A gente liga para uma pessoa, mas eles dizem que está na caixa postal, mesmo o celular estando ligado. Não bastasse isso, eles agora cortam ligações para que as pessoas liguem mais de uma vez. Era bom que não fossem mais vendidos chips da TIM, para essa operadora aprender a não desrespeitar mais seus clientes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...