domingo, 10 de junho de 2012

BOAS NOTÍCIAS: LUCIANO BRITO DE VOLTA A LIMOEIRO

Foi com muita alegria que no encontro do PR no Colombo Sport Clube ouvimos a noticia de que o radialista Luciano Brito havia voltado para sua residência aqui em Limoeiro. Todos gritaram e deram uma salva de palma ao radialista que a cada dia se mostra mais forte e supera sua doença. Como todos lembram as rádios e os blogs encabeçaram uma campanha para a arrecadação de dinheiro em prol de Luciano e como a noticia de sua chegada havia corrido os quatro ventos os integrantes da campanha resolveram fazer uma vista ao enfermo e entregar em suas mães o mais uma quantia que foi arrecada e totalizando assim algo em torno de 5 mil reais que irão ajudar na compra de remédios e no transporte dele ao Recife, pois ainda será feita o restante de uma cirurgia que não pode ser concluída por conta de sangramento nos rins.

O Radialista se encontra medicado e quem deseja lhe fazer uma visita basta se dirigir a Rua da Matriz no primeiro andar em cima da Edery Soft. O que realmente vimos lá foi uma pessoa com muita vontade de viver e demonstrando todo o tempo sua fé em Deus e sua segurança. Sua família o apoiando e o carinho de sua esposa faz com que sua recuperação seja rápida. Em entrevista concedida ao também radialista Carlos Alfeu da Rádio Jornal Limoeiro ele agradeceu a todos que ajudaram e oraram por ele pedindo a Deus que o curasse, ele também disse que imaginava ter amigos, mas não sabia que eram tantos assim e frisou seu desejo de logo retornar aos microfones que é uma de suas paixões.

Em nome de Luciano Brito, dos blogs e das rádios gostaríamos de agradecer a todos que colaboraram direto ou indiretamente com dinheiro ou orações e reforçamos que foi o amor de vocês que o está curando. Desejo que Deus possa abençoar cada um com muitas bençãos e dê em dobro tudo o que foi gasto em prol de um amigo necessitado. Abrigado de coração a todos os irresponsáveis. 
 
Fonte: Blog Coisas da Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta sexta-feira - 19/04/2024

  Hoje completam 142 anos do nascimento de um presidente que marcou história no Brasil. Nascia em 19 de abril de 1882 o gaúcho Getúlio Dorne...