sábado, 30 de junho de 2012

QUATRO CANDIDATOS EM LIMOEIRO

O blog LIMOEIRO NEWS deu uma passada hoje por todas as convenções partidárias que definiram as candidaturas para as próximas eleições. A Princesa do Capibaribe, tudo indica, terá mesmo quatro candidatos. Primeiro, o blog esteve presente no lançamento da candidatura de João Luís Ferreira Filho, o Joãozinho (PSB). Joãozinho é comerciante, presidente local do PSB e vereador em Limoeiro pelo segundo mandato, tendo sido eleito em 2004 e 2008. Apoiou Ricardo Teobaldo nas duas eleições, mas rompeu com o atual prefeito por divergências políticas. Joãozinho foi presidente da Câmara de Vereadores entre 2009 e 2011.

Joãozinho ainda não definiu quem será o seu vice. Segundo ele relatou ao blog LIMOEIRO NEWS, o apoio do governador Eduardo Campos (PSB) foi determinante para que ele lançasse a sua candidatura. Ele conta com o apoio de vários partidos de oposição, como o PSB e o PPL. Joãozinho ainda poderá conversar com outros partidos.

Em seguida, o blog se dirigiu ao Colombo Sport Club, onde estava sendo realizada a convenção do atual prefeito Ricardo Teobaldo (PSDB). O prefeito Ricardo Teobaldo terá como vice o vereador Thiago Cavalcanti (PSDB). Os partidos PSDB, PTB, PSD, PT, PR, PDT, PMN, PHS, PSDC, PRP, PTN, PCdoB, PTC apóiam a reeleição do prefeito. Ricardo Teobaldo já está no seu primeiro mandato, é empresário e foi deputado estadual por dois mandatos. Ele foi candidato a prefeito em 2000, quando perdeu para Luís Heráclio, e em 2004, quando perdeu para Luiz Raimundo. Conseguiu se eleger apenas em 2008, derrotando Zé Higino, então no PR.

Em seguida, o blog esteve no clube dos motoristas, onde o candidato Isaac Manacés (PMDB) realizava a sua convenção. Isaac tem como companheira de chapa Valdelice Viana, do PSL. Ele tem o apoio de PMDB e PSL. Isaac já foi vereador por duas vezes, sendo o mais votado, candidato a vice-prefeito na chapa de Zé Higino em 2008, e depois, candidato a deputado estadual, em 2010.

Por fim, o blog acompanhou também a convenção do Dr. Barbosa (PSC), na sede do partido. O Dr. Barbosa conta com o apoio do PSC, PP, DEM, PPS, PV e PRTB. Dr. Barbosa é advogado, tem escritórios de advocacia em várias cidades. É também poeta e autor do Hino de Limoeiro.

Existe, porém, uma dúvida. Joãozinho também disse que teria o apoio do DEM, PPS, PP e PRTB, mas Dr. Barbosa anunciou esses partidos em sua coligação. Taí uma dúvida que precisa ser tirada. 

O blog LIMOEIRO NEWS vai acompanhar o processo eleitoral, desejando que a campanha seja feita na paz, no amor, no alto nível, baseada em propostas e sem baixarias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Como era o mundo na última vez que Sport, Náutico e Santa Cruz disputaram juntos a Série A do Brasileiro

  Começou mais uma edição do Campeonato Brasileiro e mais uma vez, Pernambuco segue fora da elite nacional. Sport amarga a Série B pelo terc...