terça-feira, 12 de junho de 2012

AMANHÃ É O GRANDE DIA: RICARDO VAI FALAR DE SEU FUTURO POLÍTICO

O dia de amanhã (13) está sendo muito aguardado pela população de Limoeiro. Amanhã, o prefeito Ricardo Teobaldo reunirá a imprensa para uma coletiva na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, a partir do meio-dia, para falar de seu futuro político. A expectativa é para que o prefeito aceite partir para uma nova candidatura.

Embora evite falar em política, o prefeito deu uma pequena demonstração de que poderá aceitar novo embate no último domingo, durante encontro do PR, quando disparou críticas contra os adversários.

Mas a grande expectativa fica mesmo por conta do vice. Thiago Cavalcanti (PSDB), Zé Nilton (PTB), Zé Félix (PR) e Marcelo Gomes (PSD) são os nomes mais cotados. O prefeito praticamente descartou a possibilidade de Joãozinho (PSB) ser o seu vice, como dava conta muitos boatos que rolavam na cidade. Políticos da região, partidos aliados, vereadores governistas, filiados e correligionários marcarão presença na coletiva. Na oportunidade, serão anunciados também os partidos que vão compor o apoio ao prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...