quinta-feira, 7 de junho de 2012

PREFEITURA DE LIMOEIRO ASFALTA RUA DO HOSPITAL

Mais uma obra esperada há vários anos pelos moradores de Limoeiro está sendo realizada. No início da tarde desta quinta-feira (07), a prefeitura em parceria com o Governo Federal iniciou o trabalho de asfaltamento da Rua Antônio Fernandes Salsa, mais conhecida por “Rua do Hospital”. Aproximadamente 900 metros da via estão sendo cobertos pelo asfalto, ligando a PE-50 ao Hospital Regional José Fernandes Salsa (HRJFS). Anteriormente, a secretaria municipal de Infraestrutura já havia recuperado o calçamento e construído os canais que cortam a rua.
De acordo com o engenheiro Salatiel Stanf, o trabalho deve seguir até o próximo sábado (09). Máquinas e operários trabalham continuadamente para o bom andamento das atividades. Por conta da obra, a rua está interditada, mas segundo o engenheiro, após a paralisação dos serviços o tráfego será liberado de imediato. “A secagem é rápida. O próprio tráfego dos veículos dará o acabamento e o polimento necessário”, explicou Salatiel. O responsável pela obra revelou que após o asfaltamento da “Rua do Hospital”, os operários seguem para mais duas localidades do município, as quais serão definidas conforme a prioridade apresentada pela secretaria municipal de Infraestrutura.
O engenheiro ainda adiantou que estão sendo colocados, em média, entre sete e oito centímetros de asfalto, “o que tecnicamente é o ideal para vias urbanas”. Para os moradores, a obra vem beneficiar uma das vias mais utilizadas da cidade. O intenso movimento de ambulâncias que se dirigem ao HRJFS contribuiu ao longo dos anos para o desgaste do calçamento. A valorização dos imóveis localizados as margens da rua também tem sido motivo de comemoração por parte dos proprietários.
Alfredo Neto | Departamento de Imprensa | Imagem Edvaldo Carvalho (Cortesia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta terça-feira - 16/04/2024

O PSDB, agora dirigido por Marconi Perillo, a nível nacional, tenta se colocar ainda no Brasil como uma opção viável fora da danosa polariza...