quinta-feira, 7 de junho de 2012

PREFEITURA INAUGURA CALÇAMENTOS NA COHAB VELHA E GAMELEIRA


Foto: Valdir Gomes / Divulgação

Dentro da série de inaugurações deste primeiro semestre, a prefeitura de Limoeiro realizará mais duas neste final de semana. No sábado (09), a partir das 19h30, serão inauguradas obras realizadas no Bairro da Cohab Velha. De acordo com a secretaria de Infraestrutura, serão entregues aos moradores os calçamentos das ruas O, L e T. Ainda na comunidade serão inauguradas as obras de drenagem e pavimentação das ruas P, Q, R e S – totalizando investimentos realizados em 07 vias.
Logo após os cortes das fitas tem prosseguimento a programação do São João da Cohab. No tradicional palhoção do bairro se apresentam as bandas Cheiro Nordestino e Pimenta nos Olhos. O evento junino completa 27 anos de tradição com a realização da associação de moradores e o apoio da prefeitura de Limoeiro.
No domingo, às 17h30, será a vez do Distrito de Gameleira ser contemplado com novas obras. Naquela comunidade, a prefeitura inaugura os calçamentos do Loteamento Boa Fé, Avenida Central, Pátio da Igreja e Rua São Severino. Em menos de 30 dias, a administração municipal volta ao distrito para inaugurações. Na segunda quinzena do mês de maio, Gameleira ganhou a ampliação e reestruturação do campo de futebol.
 
Fonte: Blog Giro das Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...