quarta-feira, 13 de junho de 2012

PREFEITO RICARDO TEOBALDO ANUNCIA CANDIDATURA À REELEIÇÃO EM COLETIVA

Em coletiva realizada na tarde desta quarta-feira (13), o prefeito de Limoeiro, Ricardo Teobaldo (PSDB) anunciou que vai tentar mais um mandato frente ao Palácio Francisco Heráclio do Rêgo. A coletiva reuniu jornalistas e blogueiros da cidade e da região.

O prefeito frisou que poderia sair para tentar para federal: "articulei em Cumaru a favor do prefeito Eduardinho, em Passira, coloquei Silvestre no PSDB, em Feira Nova, convidei Gonzaga a ir para o PT, em várias cidades da região tenho feito articulações. Mas não faria sentido me reeleger e depois de um ano, sair para tentar mandato de deputado federal. Portanto, decidi que sou novamente candidato a prefeito, pois fizemos muito e ainda teremos muito para fazer." frisou o prefeito.

O prefeito conta com o apoio do PSDB, PDT, PTB, PSD, PR, PTC, PMN, PRP, PHS, PSDC, e que ainda está conversando com PCdoB e PT. "Fernando Melo ainda fará reunião com o pessoal do PT, mas acredito que vai nos apoiar, pois o PT tem nos dado muito apoio, especialmente o senador Humberto Costa, a deputada Teresa Leitão, entre outros."

Mas a grande curiosidade mesmo ficaria por conta do vice. Ricardo alegou: "o vice vai ser escolhido ainda até a convenção." Os nomes mais ventilados continuam sendo Thiago Cavalcanti (PSDB), Zé Nilton (PTB), Zé Félix (PR) e Marcelo Gomes (PSD), mas o que tem se comentado muito é a possibilidade de Joãozinho (PSB) ser o seu vice. "Não posso menosprezar um governador que muito fez por Limoeiro, me ajudou bastante e gosta muito de mim. Essa questão de vice poderá ser resolvida após essa conversa". disse Ricardo. Ele faz questão de uma conversa com o governador Eduardo Campos (PSB), os senadores Armando Monteiro Neto (PTB) e Humberto Costa (PT) e o deputado federal Sérgio Guerra (PSDB).

Ricardo disse que vai tentar a reeleição de cabeça erguida: "Vou mostrar o que já fizemos, o que ainda falta fazer, o que não pudemos fazer por questões burocráticas. Estou de cabeça erguida, quero mais quatro anos para fazer um governo ainda melhor do que esse primeiro. Quero sair da prefeitura e deixar Limoeiro calçada. Quero que depois o povo escolha um ainda melhor do que eu."

Ricardo ainda comentou sobre a pesquisa Opinião que dá larga vantagem para ele sobre os demais adversários: "isso mostra que a população ta aprovando o nosso trabalho. Tenho o menor índice de rejeição, de apenas 10%. Mas não vamos ficar de sapato alto. Vamos trabalhar firme e forte, com humildade, como se eu tivesse lá atrás."

A convenção está marcada para o dia 30 de junho, na sede do Colombo Sport Club.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...