sexta-feira, 15 de junho de 2012

PEREIRA FALA SOBRE POLÍTICA DE PASSIRA

Na manhã desta sexta-feira (15), no programa Sérgio e Silva, na 107 FM, Júnior Pereira, de Passira, esteve no programa, onde fez acusações sérias contra a administração do atual prefeito da terra do bordado, Miguel Freitas (PP). Era aguardada também a presença de Paulo Pinto, que atualmente, trabalha para Henrique Queiroz (PP), o candidato governista. Pereira anunciou que o vereador Zuzinha do Sindicato agora faz parte do grupo oposicionista, ligado ao candidato Severino Silvestre (PSDB).

Durante a entrevista, Pereira falou sobre a contratação de bandas: "A prefeitura gasta 200 mil reais para chamar bandas que não sabemos nem de onde vêm." Acusou ainda Miguel de ser um ditador, falando inclusive do episódio do corte da transmissão da TV Jornal Caruaru/SBT em duas oportunidades, quando foram falar do lixão da cidade e quando foram falar da polêmica do concurso da guarda municipal. Pereira ainda falou que o prefeito não compra merenda na cidade.

Por telefone, Sérgio e Silva ainda falou com Paulo Pinto, que justificou sua ausência, e o radialista convidou para que na próxima semana, Paulo Pinto pudesse participar do programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...