terça-feira, 12 de junho de 2012

RICARDO ADIA A ESCOLHA DO VICE

De acordo com notícia publicada no blog Inaldo Sampaio, o prefeito de Limoeiro, Ricardo Teobaldo (PSDB) não vai mais anunciar nesta quarta-feira o nome do seu vice. Ele vai apresentar os 12 partidos que o apóiam e marcar a data da convenção. O PSB não faz parte dessa lista, pois Joãozinho, presidente municipal do partido, está rompido com o prefeito. O presidente estadual da sigla, Sileno Guedes, admite uma composição com Teobaldo, caso Joãozinho seja o vice. Entretanto, pesa contra Joãozinho o fato de nenhum dos oito vereadores da base aliada aceitarem tal fato. 

A polêmica escolha do vice vem tomando conta dos assuntos políticos da cidade. Muitos acreditavam que mesmo sendo da oposição, Joãozinho poderia ser o vice, pois o governador Eduardo Campos (PSB) estaria interessado nessa chapa. Houve rumores de que Joãozinho estaria conversando com o governador. O blog LIMOEIRO NEWS tentou contato com o vereador socialista, mas sem êxito. O prefeito chegou a dizer no domingo, durante encontro do PR, que "tem adversário que bate mas no outro dia quer ser vice". Joãozinho chegou também a dizer que não seria vice de Ricardo, preferiria mesmo não ser candidato a nada do que ser vice do atual prefeito. Ou seja, apenas o governador Eduardo Campos e a cúpula do PSB estaria interessado na escolha dessa chapa. Sem contar que vários governistas já confidenciaram que não gostariam de ver na chapa "alguém que passou mais de três anos batendo no prefeito sem dó nem piedade". Os vereadores governistas também não aceitam essa possível chapa. Outros possíveis vices de Ricardo são Thiago Cavalcanti (PSDB), Marcelo Gomes (PSD), Zé Félix (PR) e Zé Nilton (PTB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...