quarta-feira, 20 de junho de 2012

ABASTECIMENTO DE ÁGUA EM PASSIRA SERÁ AMPLIADO


O deputado Henrique Queiroz juntamente com o prefeito Miguel Freitas receberam as visitas do representante da Secretária de Recursos Hídricos de Pernambuco e do presidente do Instituto Agronômico de Pernambuco - IPA, Júlio Zoé de Brito. O encontro realizado na residência do prefeito contou também com as presenças do Drº Ernande Francisco, do vereador Ernande Filho , do ex-secretário de agricultura Lenildo, Miro e de Eriston.
Durante a reunião, o presidente do IPA fez questão de frizar que sua presença em Passira se deu justamente para conhecer o serviço de abastecimento da zona rural implantado pelo prefeito Miguel Freitas e que chamou a atenção pela qualidade e custo baixo gerando êxito no fornecimento do precioso liquido á população. “Minha presença se depois de uma audiencia pública sobre abastecimento na cidade de Limoeiro quando o prefeito daquela cidade o Ricardo Teobaldo apresentou o programa de abastecimento de Passira, que considero um exemplo para todo o estado e por  que não dizer para o nordeste brasileiro” exclamou o Júlio Zoé entusiasmado para conhecer de perto o projeto e suas benfeitorias.
Ao mesmo tempo em que o abastecimento era debatido, o problema dos dessalinizadores era resolvido com a presença do representante da Secretária de Recursos Hídricos que atendeu o pedido de Henrique Queiroz veio a Passira para relacionar as comunidades que serão beneficiadas.
 
Fonte: Blog Aqui Notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...