sexta-feira, 15 de junho de 2012

OPERAÇÃO DE JARBAS FOI UM SUCESSO

Foto: Agência Senado
Acabou no fim da tarde desta quinta-feira (14) a cirurgia pela qual o senador e ex-governador de Pernambuco Jarbas Vasconcelos (PMDB) passou no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. O peemedebista foi diagnosticado com uma obstrução coronariana.

A equipe médica apontou a necessidade de implantação, por meio de cirurgia, de duas pontes mamárias. O senador já está na UTI, em, recuperação.
Veja o boletim divulgado pela assessoria de imprensa de Jarbas:

"O senador Jarbas Vasconcelos, 69 anos, foi submetido a uma cirurgia cardíaca nesta quinta-feira, 14 de junho de 2012, no Hospital Sírio Libanês, na cidade de São Paulo.
A cirurgia foi bem sucedida e o senador recebeu a implantação de duas pontes mamárias e duas pontes de safena. A cirurgia foi realizada por uma equipe comandada pelo cirurgião Dr. Fábio Jatene.
O senador Jarbas Vasconcelos deverá permanecer em observação na unidade de terapia intensiva por mais 72 horas.
Este boletim é de responsabilidade da assessoria de Imprensa do senador Jarbas Vasconcelos. O boletim médico do Hospital Sírio Libanês só será divulgado no decorrer desta sexta-feira, 15 de junho de 2012."

Fonte: Blog de Jamildo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artistas são convocados a "declarar seu amor" por Limoeiro. Falta a cidade corresponder a esse amor

  A Prefeitura Municipal de Limoeiro lançou a Mostra Cultural Virtual sobre Limoeiro, onde cada artista seja de qual área for, poderá se ins...