quinta-feira, 14 de junho de 2012

ISAAC CONTESTA AUSÊNCIA DE DR. BARBOSA EM PESQUISA

Após o prefeito Ricardo Teobaldo (PSDB), foi a vez do candidato a prefeito pelo PMDB, Isaac Manacés, comentar sobre a pesquisa realizada pelo instituto Opinião, contratada pelo Blog do Magno Martins. Em entrevista ao radialista Carlos Alfeu, Isaac achou estranha a ausência de Dr. Barbosa na pesquisa estimulada.

"Muito me estranha que o Dr. Barbosa não esteja presente nessa pesquisa, pois ele é candidato, até mesmo lançou candidatura antes de mim. São pesquisas tendenciosas. " pontuou. O nome do conceituado advogado aparece apenas na pesquisa expontânea, na frente do próprio Isaac.

Isaac atribuiu o resultado da pesquisa, em que ele aparece em terceiro lugar, com 3,8%, ao fato de ainda não ter ido para as ruas. "Ainda não saí para as ruas, para mostrar ao povo nossas propostas. Eu não acredito que eu seja o mais rejeitado, como diz a pesquisa, pois nas ruas, eu sou muito bem acolhido." disse.

Apesar de contestar a pesquisa, Isaac se sentiu bem por ter tido o seu nome citado na pesquisa em Limoeiro: "Isso mostra que já estou incomodando." disse o peemedebista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alemães presos por fazerem saudação nazista em frente à casa onde nasceu Hitler

  Quatro cidadãos alemães foram presos em Braunaum am Inn, na Áustria. Eles estavam prestando homenagens ao ditador Adolf Hitler, em frente ...