quarta-feira, 6 de junho de 2012

SECRETARIA DE TRÂNSITO MONTA ESQUEMA PARA O FERIADO

Na próxima quinta-feira (07) será celebrado o dia de Corpus Christi. Em Limoeiro, a tradição da confecção de tapetes religiosos utilizando materiais recicláveis é mantida há várias décadas. Este ano, as paróquias de São Sebastião e de Nossa Senhora da Apresentação, além da Área Pastoral de Nossa Senhora do Carmo, estarão desde cedo nas principais ruas que dão acesso as suas igrejas nos preparativos dos tapetes, totalizando, em média, 120 tapetes. Devido a comemoração, a secretaria municipal de Trânsito, Justiça e Segurança Cidadã estará com um esquema especial de organização das vias através da Guarda Municipal | Patrulhamento de Trânsito.
Na Rua da Matriz, via que recebe os tapetes da Igreja Matriz de Nossa Senhora da Apresentação, a partir das 6h, a GM irá deslocar todos os veículos que estiverem estacionados. Durante o dia, os guardas ainda farão o trabalho de fiscalização liberando o lado esquerdo da rua para o tráfego. A partir das 13h30, a rua ficará totalmente interditada. Os motoristas que vierem no sentido Pirauíra|Centro serão orientados a dirigir-se pela Rua Francisco Atelano. Após a procissão e a celebração da missa a via será liberada.
Na Rua São Sebastião ocorrerá o mesmo processo da Matriz. Porém, a partir das 13h, dois desvios serão montados. Os condutores de veículos que vierem no sentido Alto de São Sebastião|Rua da Alegria serão desviados pela Rua Manoel Sebastião de Moura (Rua da Linha). Já no sentido contrário, o acesso será pela Rua do Apito. No Bairro da Cohab, onde está a Capela de Nossa Senhora do Carmo, os guardas farão contínuo trabalho de fiscalização. Naquela comunidade não haverá desvio de rota, tendo em vista um menor fluxo de veículos.

Alfredo Neto | Departamento de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...