sábado, 30 de junho de 2012

CURTAS

Hoje é o prazo final para as realizações das Convenções Partidárias. Em Limoeiro, será realizada, na sede do Colombo Sport Club, a Convenção que vai homologar a candidatura do prefeito Ricardo Teobaldo (PSDB) à reeleição, com o apoio dos seguintes partidos: PSDB, PTB, PSD, PDT, PT, PR, PHS, PRP, PSDC, PMN e PTC. Seu vice será o vereador Thiago Cavalcanti (PSDB), de acordo com informações dadas na última quinta-feira.

O blog LIMOEIRO NEWS tomou conhecimento de que o vereador Joãozinho (PSB) será mesmo candidato a prefeito, inclusive com o apoio do governador Eduardo Campos (PSB). O blog está tentando entrar em contato com o vereador socialista, sem sucesso. Os boatos dão conta de que Zé Higino (PP) será o vice na chapa de Joãozinho.

Estamos na expectativa também para recber notícias sobre as candidaturas do Dr. Barbosa (PSC) e Isaac Manacés (PMDB). Se realmente se confirmar o quadro, poderemos ter quatro candidatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...