O prefeito Ricardo Teobaldo (PSDB) estará logo mais, meio-dia, na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, dando sua coletiva para a imprensa limoeirense, anunciando seu futuro político. Na ocasião, serão apresentados os partidos que farão parte da coligação que poderá apoiar sua reeleição. O único anúncio adiado foi o da escolha do vice, algo que vem causando polêmica nas rodas de assuntos na cidade.
Boatos dão conta de que o governador Eduardo Campos vem pedindo ao prefeito a inclusão do vereador Joãozinho (PSB) como vice em sua chapa. O blog LIMOEIRO NEWS, desde o dia de ontem, vem tentando entrar em contato com o vereador, sem sucesso. Hoje, conversamos com a acessora do vereador, que disse que ele está em Brasília e que só ele poderia responder sobre tais boatos. Pesa contra o vereador socialista o fato dele pertencer ao grupo de oposição ao prefeito.
Marcelo Gomes (de azul) é um dos cotados para vice de Ricardo Teobaldo.
Vereador Zé Nilton também está na lista.
Zé Félix também está cotado.
Vereador Thiago Cavalcanti também é um forte nome, sendo inclusive defendido por membros do PMN, PSDC, PRP e PHS.
Os outros possíveis vices de Ricardo são os vereadores Thiago Cavalcanti (PSDB) e Zé Nilton (PTB), além de Zé Félix (PR) e Marcelo Gomes (PSD). Mas a escolha do vice, pelo visto, vai ficar pra outro dia, mais precisamente, o dia da convenção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário