quarta-feira, 13 de junho de 2012

É HOJE A COLETIVA

O prefeito Ricardo Teobaldo (PSDB) estará logo mais, meio-dia, na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, dando sua coletiva para a imprensa limoeirense, anunciando seu futuro político. Na ocasião, serão apresentados os partidos que farão parte da coligação que poderá apoiar sua reeleição. O único anúncio adiado foi o da escolha do vice, algo que vem causando polêmica nas rodas de assuntos na cidade.

Boatos dão conta de que o governador Eduardo Campos vem pedindo ao prefeito a inclusão do vereador Joãozinho (PSB) como vice em sua chapa. O blog LIMOEIRO NEWS, desde o dia de ontem, vem tentando entrar em contato com o vereador, sem sucesso. Hoje, conversamos com a acessora do vereador, que disse que ele está em Brasília e que só ele poderia responder sobre tais boatos. Pesa contra o vereador socialista o fato dele pertencer ao grupo de oposição ao prefeito.

 Marcelo Gomes (de azul) é um dos cotados para vice de Ricardo Teobaldo.

Vereador Zé Nilton também está na lista.

Zé Félix também está cotado.

Vereador Thiago Cavalcanti também é um forte nome, sendo inclusive defendido por membros do PMN, PSDC, PRP e PHS.

Os outros possíveis vices de Ricardo são os vereadores Thiago Cavalcanti (PSDB) e Zé Nilton (PTB), além de Zé Félix (PR) e Marcelo Gomes (PSD). Mas a escolha do vice, pelo visto, vai ficar pra outro dia, mais precisamente, o dia da convenção.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...