sexta-feira, 8 de junho de 2012

DUAS EMISSORAS UNIDAS POR UMA CAUSA JUSTA

Como todos já sabem o radialista Luciano Brito está hospitalizado e passando dificuldades, mas o que muitos não sabem é que ele tem amigos de verdade e uma prova disto é a união de duas emissoras em prol de uma causa justa. A Rádio Jornal Limoeiro na pessoa de Carlos Alfeu e a Nova Rádio FM com o Programa Show de Notícias, estão fazendo uma campanha solidária em prol de Luciano Brito, que é nosso amigo, irmão e uma pessoa muito querida de nossa cidade. Esta campanha mobilizou até os blogs de nossa cidade que também aderiram à campanha. Alfeu relatou "em off "que já havia mandado para Luciano Brito a quantia em torno de mil reais e que a população de nossa cidade esta contribuindo como podem.

A campanha é algo inédito em nossa cidade, pois só uma causa nobre como essa consegui reunir várias categorias da imprensa local. Esta semana as duas emissoras entraram no ar ao mesmo tempo se comunicaram uma com a outra dando informações e noticias sobre o estado de saúde do radialista. Isto é algo incrível para muitos, mas em nossa cidade todos somos irmãos e cada um apóia o outro quando preciso. Parabéns as duas emissoras por essa bonita campanha e parabéns também aos blogs por ajudarem um amigo em necessidade. Então faça você também essa boa ação doe qualquer valor para a conta do Luciano Brito.
 
Fonte: Blog Coisas da Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Alemães presos por fazerem saudação nazista em frente à casa onde nasceu Hitler

  Quatro cidadãos alemães foram presos em Braunaum am Inn, na Áustria. Eles estavam prestando homenagens ao ditador Adolf Hitler, em frente ...