sábado, 16 de junho de 2012

JOSEANE LOURENÇO FALA SOBRE MICAEL ABNER


O blog LIMOEIRO NEWS conversou com Joseane Lourenço Luna, moradora de Vitória de Santo Antão, mãe do pequeno Micael Abner, que faleceu em março com apenas 2 meses por conta da burocracia e da demora no atendimento. Ela acusa a Casa de Saúde Santa Efigênia, em Caruaru, de não ter atendido a criança por conta da exigência do cheque-caução, e o Plano Ideal Saúde de ter negado o atendimento, alegando carência no plano. Joseane conversou conosco e falou das próximas manifestações que serão realizadas, e diz que não quer dinheiro, mas sim que os responsáveis respondam criminalmente. 

QUAL A IMPRESSÃO SOBRE A PASSEATA REALIZADA NO ÚLTIMO SÁBADO EM VITÓRIA?

Resposta: A impressão que ficou foi de Revolta da população presente que soube do fato ocorrido com o meu filho. Ficou a sensação de um certo alivio de poder gritar por JUSTIÇA e ter um coro de pessoas sensibilizadas com o fato da vida de meu filho ser tirada daquela forma estupida. Essa passeata foi para alertar a população sobre este plano em evidência que setenciou meu filho a morte por omissão de socorro,na verdade falta de respeito a vida humana.Quando temos um caso como este temos que abraçar esta causa e buscar por justiça, não a REPARAÇÃO (dinheiro) como o IDEAL SAÚDE fala, e sim que eles respondam criminalmente pelas suas ações.


VOCÊ PLANEJA PRÓXIMAS MANIFESTAÇÕES?

Resposta: Sim,claro.Estamos aguardando a conclusão do inquerito que está acontecendo por estes dias na 89º delegacia de Caruaru,com a supervisão do Dr.  Delegado Leonardo Gama. Queremos e vamos fazer manifestação em Caruaru, na frente da Casa de Saúde Santa Efigênia e na sede central do IDEAL SAÚDE em Recife.Continuaremos nas redes sociais para alertar a população e não venha a acontecer com outras familias a tragedia que nos aconteceu.

A DOR DE PERDER UM FILHO É SEMPRE GRANDE. CONTE-NOS COMO TEM VIVIDO VOCÊ E SUA FAMÍLIA.

Resposta: Esta é uma pergunta no mínimo dificilima de responder. Fico até sem palavras para descrever como é ficar o dia e a noite sem nosso pequeno. Sentada na sala, olho para o quarto dele, ainda com suas coisas,fechado. Nos dá um vazio tão grande que é inimaginável descrever. Micael foi um presente lindo de nosso DEUS, e ele foi arrancado de nós. A dor de perder ele é eterna. Ainda o busco na cama, na sala, no carro, ainda o busco a noite quando estou tentando dormir. Olho as suas fotos e imagino que é apenas um pesadelo e vou beijar o seu rosto, sentir seu cheiro, tocar em sua pele. Este vazio será eterno.

VOCÊS TÊM TIDO CONTATOS COM A CASA DE SAúDE SANTA EFIGÊNIA E O PLANO IDEAL SAÚDE?

Resposta: Com o Hospital espero ter contato na manifestação que iremos fazer e na frente do Juiz o condenando pela morte de Micael. Se existir justiça na terra, pois a de DEUS tenho certeza que vai acontecer, eles serão condenados criminalmente. Já com o Plano tive sim,eles mandaram um representante no meu trabalho tentando me comover com uma carta estupida e mentirosa, fora isso me ligaram tantas vezes que tive que falar com a direção do meu trabalho para não passar ligações e deixei o telefone fora do gancho. A pertubação foi tão grande que pedi ao meu esposo JOSIMAR FONTES para ligar para eles e pedir para não ligar mais dizendo que iria fazer um BOLETIM DE OCORRÊNCIAS caso continuassem a pertubar.
Eles pediram para não fazer a passeata pois iria incentivar a violencia e arranhar a imagem deles...bem eles proprios destruiram a imagem dele e eu fiz e faço a pergunta.Meu filho está arranhado? Não. Ele esta morto.
Quero que eles paguem pelo que fizeram com meu filho,eu não quero dinheiro, quero JUSTIÇA.

ALÉM DAS PASSEATAS, QUAL O PRÓXIMO PASSO?

Resposta: Alertar a todos sobre este plano IDEAL SAÚDE ,mostrar ao mundo o que aconteceu com meu filho MICAEL ABNER para que não aconteça com outras familias. Quero fazer parte de lutas contra planos e hospitais, esses mercenários que visam dinheiro e julga a vida humana pelo que se tem no bolso,para que eles aprendam apanhando como se deve tratar as pessoas.

QUAL O RECADO QUE VOCÊ DEIXA PARA O IDEAL E A STA. EFIGÊNIA?

Resposta: Procuro palavras para falar com estas duas empresas para não arranhar mais a imagem deles,  pois eles se preocupam tanto com isso e não percebem que as pessoas não são idiotas como eles imaginam...quero falar para eles que meu filho NÃO TEM PREÇO, MESMO ELE MORTO,  que vou até o fim por justiça para que eles paguem pelo que nos fizeram,que lamentar e dizer que sente muito nos dias de hoje para mim não vai me comover,eu que sinto muito,eu que lamento,nos que estamos sem nosso filho, que choramos e que pedimos a DEUS força pra continuar a vida sem ele.

DEIXE UMA MENSAGEM PARA OS LEITORES DO BLOG.

Resposta: Agradeço imensamente a todos os leitores do Blog, a vocês da midia que estão nesta luta conosco. Pedir que continue compartilhando no facebook,que é joseane lourenco luna, e pedir a cada um de vocês que lute pelo seu objetivo. Que busque força no seu intimo e não deixe niguem,nenhuma empresa grande ou pequena lhe tirar algo.Lute pelos seus direitos.Busque JUSTIÇA e que Deus os abençoe.

2 comentários:

  1. Parabéns à Valdenes, pelo seu profissionalismo, em não se omitir como muitos desse meio estão fazendo e realmente denunciar o caso que seria de repercução nacional e agente não consegue nem que o caso chegue a capital Recife, o porque ninguem sabe, ou seja sabemos, o dinheiro vale muito!!!

    ResponderExcluir
  2. AMIGA FORÇA TA FIQUEI MUITO TRISTE COM ISSO QUE DEUS TI DER MUITAS FORÇAS

    ResponderExcluir

Coluna desta terça-feira - 16/04/2024

O PSDB, agora dirigido por Marconi Perillo, a nível nacional, tenta se colocar ainda no Brasil como uma opção viável fora da danosa polariza...