domingo, 17 de junho de 2012

CURTAS

Não se fala em outra coisa na cidade. Será mesmo que teremos uma chapa PSDB-PSB em Limoeiro? Segundo boatos, o governador Eduardo Campos (PSB) estaria solicitando ao prefeito Ricardo Teobaldo (PSDB) a inclusão de Joãozinho (PSB) em sua chapa como vice. O grande problema é que Joãozinho está rompido com o prefeito desde 2010 e vem batendo forte na sua administração. Segundo pensamentos de uma determinada pessoa, essa aproximação pode ser ruim politicamente e bom administrativamente. No sentido administrativo, uma união de dois grandes partidos na cidade para o bem de Limoeiro. Mas no sentido político, pode criar uma saia justa, tanto para Ricardo como para Joãozinho. Vamos aguardar a marcha dos acontecimentos. O blog LIMOEIRO NEWS continua atento às movimentações políticas na Princesa do Capibaribe.

Hoje, o Centro Limoeirense fará amistoso com a Seleção de Feira Nova. Será a chance do time ser apresentado, e assim poderemos conhecer melhor o alvirrubro para que ele possa disputar a Série A2 do Pernambucano com toda a confiança de sua torcida. Será hoje, 16 horas, no novo estádio Gonzagão, em Feira Nova. O Centro estréia dia 27, contra o Timbaúba.

Repercutiu a entrevista feita à Joseane Lourenço Luna, moradora de Vitória de Santo Antão, que falou ao nosso blog sobre o caso Micael Abner. Para quem não sabe do que se trata, Micael tinha apenas 2 meses de idade, e morreu após muita burocracia no atendimento à ele, que teve infecção unrinária. A Casa de Saúde Santa Efigênia, de Caruaru, é acusada de pedir cheque-caução, e o Plano Ideal Saúde foi acusado de negar atendimento ao menino. Joseane alegou que não está interessada em dinheiro, apenas em Justiça. O blog LIMOEIRO NEWS vai continuar acompanhando o caso até o seu desfecho.

Gravatá, nesse fim de semana, não teve festa, por conta da morte da filha do prefeito, Maria Luísa Valença, de apenas 16 anos, em decorrência de uma meningite. O falecimento da adolescente abriu um alerta sobre a doença. As próximas programações estão mantidas normalmente.

Muito boa a festa ontem na Cohab Velha. Parabéns ao vereador Zé Nilton mais uma vez. Amanhã, o blog LIMOEIRO NEWS estará postando detalhes sobre a festa.

Hoje, tem Pernambuco no Brasileirão. O Náutico pega o Grêmio, nos Aflitos. O jogo já virou um clássico, pois ele sempre vem na mente de alvirrubros e gremistas por causa da famosa Batalha dos Aflitos, em partida pela Série B de 2005. Na ocasião, o Náutico perdeu dois pênaltis, e o Grêmio ainda marcou um gol, com quatro jogadores a menos e venceu a partida. Já o Sport viaja até Salvador para pegar o Bahia, um verdadeiro clássico do Nordeste e de dois times da nossa região que já venceram competições nacionais. Boa sorte para Náutico e Sport.

Parabéns hoje para Sérgio e Silva e Joãozinho, que fazem aniversário hoje. Abraços para Carlos Alfeu, Petrônio Silva, Kátia Rodrigues, Isabella Andrade, Thiago Cavalcanti, Mariana de Andrade, Vinícius Guerra, Lucas Teixeira e Silvana Nery.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta quarta-feira - 24/04/2024

Político mais longevo da atual República brasileira, José Sarney completa hoje 94 anos de idade. Nascido em 24 de abril de 1930 em Pinheiro,...