sábado, 12 de maio de 2012

TELEVISÃO: CARMINHA APLICA GOLPE EM JORGINHO COM A AJUDA DE MAX EM "AVENIDA BRASIL"

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120512144426.jpg
Nos próximos capítulos de "Avenida Brasil", Carminha (Adriana Esteves) aplicará mais um golpe com a ajuda de Max (Marcello Novaes) e conseguirá enganar Jorginho (Cauã Reymond).

Tufão (Murilo Benício) estará disposto a pagar R$ 5 mil para Neide contar toda a verdade ao filho sobre seus pais biológicos.

Tudo acontece quando Carminha percebe a intenção do ex-jogador e resolve procurar Neide antes dele. No encontro, a prostituta, que foi presa por culpa da vilã, vai dizer que prefere vê-la na sarjeta a receber qualquer bolada.

Carminha pede ajuda a Max, que já teve um caso com Neide. Ele vai ao encontro da prostituta e negocia com ela uma versão para enganar Tufão e Jorginho.

"Impressionante! Tem mais de vinte anos que a gente não se vê, mas você tá igualzinha. Até mais gostosa", dirá Max. Ele ameaça Neide, obrigando-a a mentir para Jorginho.

Dias depois, quando pai e filho chegam à casa da prostituta, ela diz que a mãe de Jorginho morreu logo depois de deixá-lo no lixão. Questionado por Tufão sobre o pai do rapaz, Neide diz que Dinorah - a suposta mãe de Jorginho - não sabia da identidade dele: "Ela era uma prostituta...".

Triste, o jogador chega em casa e diz a Carminha que apurou tudo sobre os pais biológicos.

A vilã recebe o filho de braços abertos e o consola: "Acabou, meu filho. O sofrimento acabou! Vai ficar tudo bem, viu? Eu tô aqui..".

Jorginho, vítima de mais um golpe de Carminha, abraça ela com força e diz pela primeira vez: "Obrigado, mãe".

"Avenida Brasil" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".

Fonte: UOL TV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...