segunda-feira, 14 de maio de 2012

CARUARU: MIRIAM ABRE VANTAGEM SOBRE QUEIROZ

Se as eleições municipais em Caruaru fossem hoje, o prefeito José Queiroz poderia não ser reeleito, de acordo com a pesquisa de intenção de voto, realizada pelo Instituto Exatta, divulgada nesta segunda-feira (14) pela Folha de Pernambuco. A ex-deputada estadual Miriam Lacerda aparece em primeiro lugar. Segundo o levantamento, feito com 400 eleitores, entre os dias 9 e 11 deste mês, a democrata tem 43% da preferência dos caruaruenses, enquanto José Queiroz aparece com 31%, uma diferença de 12 pontos percentuais na pesquisa estimulada.
No mesmo cenário, o vereador Diogo Cantarelli, nome cotado pelo PSDB, teria 6% dos votos. Já o pré-candidato do PSOL, Fábio José, foi lembrando por 1% dos entrevistados. O percentual de pessoas que não quiseram ou não souberam opinar somou 19%. O quadro atual é completamente diferente do resultado constatado na pesquisa realizada pelo mesmo instituto, em janeiro passado. À época, o prefeito tinha 35% das intenções, enquanto Miriam aparecia com 31%. No mesmo levantamento, Diogo Cantarelli tinha 3% e Fábio José não apareceu na pesquisa.

Fonte: Blog do Vanguarda

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Limoeiro e região agora tem psicanalista

A temática da saúde mental precisa cada vez mais de espaço nas famílias,  nas escolas,  nas empresas, nas igrejas,  etc.   E preciso superar...