sexta-feira, 25 de maio de 2012

LIMOEIRENSES DE OLHO EM FÁBRICA DE GLÓRIA DO GOITÁ


Quem ouviu o Programa Jornal do Meio Dia com Alfredo Neto e Gonçalves Filho nesta tarde de quinta (24) escutou que a cidade de Glória do Goitá  irá inaugurará uma fabrica da Nissin Anjinomoto, em Outubro. Para quem não sabe ele produz macarrão instantâneo e tem muitas vendas aqui no estado e para intensificar ainda mais essas vendas a empresa está instalando uma fabrica aqui em Pernambuco.

O empreendimento que teve o inicio de sua construção em janeiro deste ano, deverá gerar em torno de 200 empregos diretos para moradores da região. O anúncio da operação da unidade no Estado foi feita, nesta quarta-feira (23), pelo senhor Toru okavaki que é gerente-geral de marketing da empresa.  Em uma de suas declarações, Toru okavaki, declarou que no Nordeste a média de consumo é de 9 pacotes de Nissin Miojo por habitante, “a nossa meta é que possamos chegar a 12 ou 13 pacotes”.

Então para quem estava em busca de emprego não custa nada pesquisar e vê se é viável trabalhar lá e mora em Limoeiro.

Fonte: Blog Coisas da Vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta sexta-feira - 19/04/2024

  Hoje completam 142 anos do nascimento de um presidente que marcou história no Brasil. Nascia em 19 de abril de 1882 o gaúcho Getúlio Dorne...