quinta-feira, 24 de maio de 2012

GRUPO DE PARTIDOS DEFENDEM O NOME DE THIAGO PRA VICE

Um grupo de partidos (PMN, PHS, PRP e PSDC) deverá levar ao prefeito Ricardo Teobaldo (PSDB) a sugestão do nome do vereador Thiago Cavalcanti (PSDB) para compor a chapa como vice, caso realmente Ricardo saia candidato à reeleição.

Hoje, no programa Revista da Manhã, na Rádio Jornal, estiveram presentes os presidentes do PMN, Bernardo Freire, o popular Galo, do PRP, Vavá da Ótica, e do PHS, Duda. Eles defenderam o nome de Thiago para compor a chapa como vice.

"Thiago é um jovem, tem mostrado um excelente trabalho. Não tenho dúvidas de que ele seria um excelente vice." disse Galo.

Entretanto, os três deixaram claro que não pretendem impor nada. "Apenas queremos apresentar a sugestão para o prefeito Ricardo Teobaldo, mas não é intenção nossa impor um nome e pronto". disse Vavá. "A idéia é demonstrar o apoio do nosso grupo ao nome dele. Virgínia é uma excelente vice, mas como infelizmente, ela não pode se candidatar de novo, pois já vem de uma reeleição, é preciso apresentar nomes capacitados."

Só para tirar dúvida dos amigos leitores do blog, a atual vice Virgínia Aquino (PTB) não poderá se lançar como vice, pois ela já vem de uma reeleição. Ela já foi vice de Luiz Raimundo (PSDC), entre 2005 e 2009, e em seguida, foi eleita vice de Ricardo Teobaldo. A mesma legislação que proíbe três reeleições seguidas vale também para os vices.

O grupo dos partidos PMN, PHS e PRP têm como meta eleger pelo menos três vereadores. Vavá admitiu que como a próxima legislatura terá 13 vereadores, e com a possível entrada de Thiago na chapa como vice, é mais fácil para eles alcançarem a meta. "Será mais vagas abertas e isso será muito bom para a gente." admitiu Vavá.

Eles devem conversar hoje com o prefeito Ricardo Teobaldo, mas deixaram claro que a decisão final será dele. "O prefeito tem a palavra final. Apenas vamos apresentar a sugestão para ele. Mas o que ele fizer, está bem feito." finalizou Galo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Revista TOTAL designará representantes oficiais em todo o estado de Pernambuco e Fernando de Noronha

  A partir de hoje o veículo pernambucano está à disposição para receber candidatos dispostos a fazerem parte da revista que mais cresce no ...