quarta-feira, 30 de maio de 2012

CURTAS

Chovendo muito em Limoeiro, graças a Deus. Os "sabidos" disseram que não choveria esse ano. Faltaram combinar com Deus!

Renovo meu apelo ao Governo do Estado para que se restaure a PE-95, que liga Limoeiro a Caruaru. Buracos, curvas, tornam a viagem muito perigosa.

Em Limoeiro, não se tem um banheiro público. Quem anda precisando fazer suas necessidades tem que ir atrás de um estabelecimento que o dono tenha boa vontade de ceder o banheiro, o que nem sempre acontece. Apesar de ser uma cidade menor, Toritama tem banheiro público. Limoeiro cresce, e a cada dia chegam mais investimentos. E mais gente. Portanto, vamos colocar banheiro público na cidade ou abrir de vez o da Praça da Bandeira, com um administrador por lá. Fica a sugestão.

Ainda escuto muitos elogios ao Projeto Sábado à Noite, realizado no sábado passado, pelo vereador Thiago Cavalcanti (PSDB), com a presença de Fábio Bala, Kátia Rodrigues, Ju Mota, Jhor Santana, Djalma Santana, Angélica e Saulo. Uma amiga de Passira disse que valeu a pena sair da lá e passar essa noite inesquecível em Limoeiro.

A briga continua feia no PT. João da Costa e Maurício Rands não querem abrir mão de suas candidaturas. O PT nacional já pensa em lançar Humberto Costa para prefeito. Mas isso é pesadelo para muitos petistas, pois com a saída de Humberto, quem assumiria o Senado seria Joaquim Francisco...

Assusta muito a violência na cidade de Bezerros, uma cidade altamente agradável e hospitaleira. No dia de anteontem, três pessoas foram mortas. O número de homicídios em Bezerros nesse ano já chegam a 14, mesmo ainda não tendo chegado o mês de junho. No ano passado inteiro foram 11 homicídios. 

A praça em frente ao Horto Florestal está ficando muito bonita. Tudo indica que ela será inaugurada até o São João. Vai ser ótimo, pois vai dar gosto o turista vir de Recife e região, e chegando em Limoeiro, encontrar um bela praça.

As denúncias de que o ex-presidente Lula teria pressionado Gilmar Mendes para adiar o julgamento do mensalão pegou muito mal. Lula nega que haja essa pressão. É preciso também lembrar que mesmo sendo verdade, a revista que fez a denúncia, a Veja, é uma revista altamente tendenciosa e também está sendo investigada na CPI do Cachoeira. A Veja sempre foi anti-Lula e anti-PT. Caso seja verdadeira a denúncia, Lula merece punição. Se for falsa, a Veja deve ser suspensa. É o correto.

Torcendo também muito pela recuperação de Luciano Brito. Que Deus te abençoe! Enquanto ele não volta, Jotta Júnior está no Show de Notícias, na 107. 

Abraços de hoje para Sérgio e Silva, Carlos Alfeu, Petrônio Silva, Seráfico Neto, Robertinho Galvão, Plínio Rodrigues, Ailton Rocha, Márcia Siqueira, Josineide Soares, Fernando Oliveira, Patrícia Holanda e Ramos Silva, do jornal Voz do Planalto, que hoje completa idade nova, receba meus parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta sexta-feira - 19/04/2024

  Hoje completam 142 anos do nascimento de um presidente que marcou história no Brasil. Nascia em 19 de abril de 1882 o gaúcho Getúlio Dorne...