quarta-feira, 23 de maio de 2012

BRIGA DO PT CHEGOU NA CÂMARA DE RECIFE

Briga Rands e João da Costa chega à Câmara: tumulto  O acirramento entre a militância petistas do prefeito João da Costa e do secretário estadual de Governo Maurício Rands, visto desde as prévias no domingo, foram exemplificados ontem quando militantes pró-prefeito foram à Câmara do Recife e provocaram o encerramento da sessão. Após o vereador Osmar Ricardo (PT) fazer um discurso defendendo o resultado das prévias, o companheiro de partido Josenildo Sinésio ia começar a fazer o discurso contrário quando foi impedido de continuar por causa das vaias dos militantes presentes.
A impossibilidade do vereador continuar o discurso foi tão incômoda que o primeiro secretário da Casa, Augusto Carreras (PV), solicitou “por questão de ordem” ao presidente Jurandir Liberal (PT) que a sessão fosse encerrada. “Foi uma atitude de desrespeito querer parar a voz de um vereador no grito. Foi isso que fizeram comigo, não sei nem se eram realmente militantes”, contou decepcionado Sinésio. Ele afirmou que espera que a Executiva Nacional do PT, em nome da lisura, anule as prévias.
(Do Diario de Pernambuco - Ana Luiza Machado) 

Fonte: Blog do Magno Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Marília Arraes é recebida em Limoeiro por lideranças políticas

  Na noite desta quarta-feira 29 a pré-candidata ao governo de Pernambuco, Marília Arraes, do Solidariedade, esteve presente em Limoeiro, ao...