quarta-feira, 30 de maio de 2012

MP PROÍBE VENDA DE BEBIDA ALCÓOLICA NO MERCADO PÚBLICO E SALA 18

Ministério publico proíbe venda de bebida alcoólica no mercado publico e sala 18 em Limoeiro


O ministério publico através do promotor que deu cinco dias a partir de ontem (29) a sala 18 e a  PML  com relação ao mercado publico para tomar providencia e que seja proibido a venda de bebida alcoólicas a esses estabelecimentos e que venham a se adequar ao que manda a lei segundo a promotoria publica.
O fato e que na sala dezoito foi feito denuncias ao ministério publico a respeito do barulho e atitude inadequada de alguns  clientes.
Em relação ao mercado publico a promotoria recebeu denuncias de que estaria sendo  vendida  bebida alcoólica a menor de idade, quando na realidade o local e para ser uma praça de alimentação e não como venda de bebida alcoólica segundo a promotoria. Tendo assim um prazo de cincos dias para serem tomadas as mediadas cabíveis a cada estabelecimento.
 Após isso, caso não sejam cumpridas às ordens da justiça serão tomadas as medidas cabíveis já que determinação judicial se cumpre e não se discute.
o fato e que os comerciantes do mercado publico estão protestando bastante e tentando reverter a situação pois segundo eles é o seu  ganha pão de todo dia.
Em relação a sala dezoito que e o caso mais complicado tendo em vista que o mesmo  e próximo a faculdade e usa parte da via publica ficando assim mais complicado.
 
Fonte: Blog Folha de Limoeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta sexta-feira - 19/04/2024

  Hoje completam 142 anos do nascimento de um presidente que marcou história no Brasil. Nascia em 19 de abril de 1882 o gaúcho Getúlio Dorne...