terça-feira, 15 de maio de 2012

PSOL LANÇA CANDIDATO EM SÃO LOURENÇO DA MATA

Realizado nesse último sábado (12), o encontro do partido aprovou a impossibilidade de sair coligado com as outras legendas que se apresentam para o pleito municipal de 2012 e apresenta o nome do Jornalista André Justino, como pré-candidato a prefeitura da cidade. Sobre chapa proporcional o nome prioritário para realização da pré-campanha é o do Dançarino e Artista popular Silvano Soares.
André Justino, 30 anos, é jornalista por formação e trabalha assessorando sindicatos e movimentos sociais, na área de comunicação. É militante político-social desde a adolescência, quando ingressou no movimento estudantil. Hoje é apresentado pela primeira vez a disputar um cargo público, para realizar o que chama de “disputa pelo modelo de cidade”.
O PSOL que integrava a frente Renova São Lourenço, também foi procurado pelo grupo do cantor gospel Marcos Antônio e do ex-vereador, Beto do ESPAM, porém a avaliação dos correligionários da legenda é de que “infelizmente nenhum dos nomes e propostas apresentadas, somam para a superação do modelo antigo de se fazer política na cidade, representados historicamente pela alternância de poder entre o prefeito Ettore Labanca e o antecessor Jairo Pereira”.
A partir de agora, segundo Justino, “é seguir atuando na conjuntura local. Nada fora do nosso cotidiano, reforçando a ideia da organização e poder popular e em particular para São Lourenço da Mata, é estimular o debate de que tipo de cidade queremos, a que apenas vai discutir a copa de 2014 ou a que vai priorizar o bem estar das pessoas.
 
Fonte: Blog do Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Artistas são convocados a "declarar seu amor" por Limoeiro. Falta a cidade corresponder a esse amor

  A Prefeitura Municipal de Limoeiro lançou a Mostra Cultural Virtual sobre Limoeiro, onde cada artista seja de qual área for, poderá se ins...