quinta-feira, 17 de maio de 2012

PREGO BATIDO E PONTA VIRADA: ISAAC É CANDIDATO A PREFEITO

O ex-vereador Isaac Manacés (PMDB) lançou na noite desta quinta-feira (17) a sua candidatura a prefeito de Limoeiro. Durante a coletiva com radialistas e blgueiros, Isaac fez questão de frisar que sua candidatura é pra valer, não abrirá mão dela. "A candidatura representa todos aqueles que estão insatisfeitos com a atual administração." Isaac usou como força o fato de ter tido 4 mil votos em Limoeiro para deputado federal nas eleições de 2010, quando ainda pertencia ao DEM. "Desde aquela época, venho me preparando para ser candidato a prefeito". disse Isaac.

Isaac negou que pretenda dividir a oposição, apenas se colocou como mais uma opção. "Não estou pra dividir, quero apenas me colocar como mais uma opção para o povo de Limoeiro. Não entendo muito o jogo da oposição. Joãozinho e Dr. Barbosa já chegaram a me procurar, mas não tivemos mais contato." frisou.

CANDIDATA A VICE-PREFEITA. - A candidata a vice-prefeita na chapa de Isaac será Valdelice Viana, filiada ao PSL. Ela já foi diretora do Centro de Idosos, Presidente do Conselho Municipal da Defesa dos Direitos de Idosos, fez parte do Conselho de Direito da Criança e do Adolescente. Hoje, ela é presidente da ADML (Associação Especializada a Defesa da Mulher Limoeirense e da FETRECABUPE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Coluna desta terça-feira - 23/04/2024

  Repercutiu muito no estado as cobranças que a governadora Raquel Lyra recebeu do deputado Izaías Régis para ações voltadas para o Agreste ...