sexta-feira, 18 de maio de 2012

ACIDENTE MATA ADVOGADO MARCONI SANTANA



O advogado e ex-vereador da cidade do Bom Jardim (PE), Marconi Gustavo Canto Santana, 41 anos, faleceu há pouco após sofrer grave acidente automobilístico na rodovia PE-45, entre as cidades de Escada e Vitória de Santo Antão.


A informação foi repassada ao blog através do médico e ex-prefeito do Bom Jardim, Afrânio Jorge Costa Magalhães, que é cunhado da vítima. A advogada Taciana Maria Costa Magalhães Santana, que era casada com o ex-vereador, está seguindo neste momento ao local do acidente e ficar ciente de detalhes da ocorrência. 
Mas segundo o médico Afrânio, a advogada ainda não sabe que o marido faleceu: “apenas informamos a Taciana que o seu marido sofreu um grave acidente e que corre risco de morte, a fim de minimizar o choque à mesma”, disse o irmão da viúva. Marconi Santana além de ter um conceituado escritório advocatício em Limoeiro, exercia a função de presidente da Seccional Regional da OAB, sediada naquela cidade.
Bom Jardim Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Com vasta atuação e experiência na área jurídica, jovem advogado Luís Roberto Burégio inaugura mais um escritório em Limoeiro

   O advogado Luís Roberto Burégio inaugurou mais um escritório de advocacia e consultoria em Limoeiro, agreste setentrional de Pernambuco, ...